ILBJ abre inscrições para o "Conectando com a Vida" 2015

As inscrições para o projeto "Conectando com a Vida" do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, teve início no dia 01 de outubro e segue até 07 de novembro de 2014. O projeto é direcionado a adolescentes e jovens de rede pública de ensino com idade entre 14 e 24 anos, cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. O interessado pode ter concluído o ensino médio, mas não deve ter vínculo com o ensino superior, nem técnico.
O projeto institucional do ILBJ tem como princípios pedagógicos os quatro pilares para educação do século XXI: aprender a aprender, aprender a ser, aprender a fazer, aprender a conviver. Trata-se de posicionamentos valorativos que permeiam todos os projetos e respectivas ações que visam proporcionar o desenvolvimento intelectual tendo em vista a formação para a cidadania e para o mundo do trabalho.
O "Conectando com a Vida" consiste na oferta de cursos de Português, Matemática, Informática básica e Cidadania & Trabalho. Além de oficinas de Inglês, Teatro, Canto/Coral, Desenho, Libras, Coaching de trabalho e Comunicação e mídia.

Documentação

Para inscrição basta uma foto 3X4 datada e recente; declaração escolar ou histórico de conclusão (original); RG e CPF (original e cópias); e cópia de comprovante de residência (conta de água, luz). As inscrições estão sendo feitas no Instituto Luciano Barreto Júnior localizado na Av. Barão de Maruim, 442, nos horários de 08h às 12h, 14h às 17h30 e 18h30 às 21h.

Por Ascom/ILBJ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quero saber se posso me escrever dinovo ja tem 3 anos que desistência por problemas particulares e quero saber se poderia me escrever dinovo , o Ante pasado me escrevi mas nn passei

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!