Vale Fertilizantes abre inscrições para o Programa de Estágio 2015

A Vale Fertilizantes abre inscrições hoje, dia 19, para o processo seletivo do Programa de Estágio 2015. Ao todo, serão oferecidas 106 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico, nas unidades de Uberaba, Taquari-Vassouras, Tapira, São Paulo, Guará, Cubatão, Cajati, Belo Horizonte, Araxá, Campinas e Catalão.
Os interessados deverão se inscrever neste site, na seção Carreiras, até 9 de outubro. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). 
‘O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de formar e desenvolver estudantes de diversas áreas e cursos. O estudante tem a oportunidade de complementar seu aprendizado teórico com vivência prática em diversas áreas da empresa, e assim formamos jovens profissionais’, comenta Marinildes Queiroz, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento. 
O processo seletivo contempla provas on-line, dinâmica de grupo e painel com supervisores. A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, transporte, alimentação e assistência médica.
Demais informações sobre o programa podem ser consultadas no site, na seção Carreiras.

Por Ascom/Vale Fertilizantes

Postar um comentário

0 Comentários