Partida da Superliga Nordeste de Futebol Americano será disputada em Maruim

(Foto: Lala Gomes)  
O município de Maruim, distante a 30 km de Aracaju, recebe neste domingo, 17, às 14h, o confronto entre Sergipe Bravos X Mariners Recife pela segunda fase da Superliga Nordeste de Futebol Americano. A partida acontece no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão. A entrada é gratuita.

A Superliga, que pela primeira vez acontece no município, é a etapa regional do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Neste ano, de acordo com o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), a competição nacional conta com três ligas: a Super Liga Nacional, com as seis principais equipes do eixo Centro-Sul, a Super Liga Nordeste, com as equipes do Nordeste, e a Liga Nacional, composta por equipes de todas as regiões do país.
De acordo com o presidente do Sergipe Bravos, Danilo de Campos, a equipe pretende disputar os demais jogos no Vavazão. "Buscaremos apoio junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para a divulgação da atividade junto aos alunos da rede pública de ensino de Maruim", garantiu. 

Por Redação




Postar um comentário

0 Comentários