Inscrições abertas para curso de auxiliar de garçom em Maruim

Casa da Juventude de Maruim
A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Executiva da Juventude, inscreve até o dia 17 de agosto, para o curso de auxiliar de garçom (cumim) oferecido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, seccional Sergipe.
Segundo a secretária municipal da Juventude, Linei Pereira, são ofertadas 20 vagas para jovens entre 16 a 29 anos. “Neste semestre já oferecemos o curso de recepcionista e agora vamos abrir uma turma de auxiliar de garçom. Essa parceria vai ampliar espaços para os jovens no mercado de trabalho”, ressaltou.
Os candidatos devem realizar a inscrição no site (www.psg.se.senac.br/psg) até o dia 17 de agosto. O resultado será divulgado dois dias após o fechamento do período de inscrição.
As aulas serão realizadas todas as manhãs a partir do dia 16 de setembro, na Casa da Juventude, em Maruim. O curso da área de hospitalidade e lazer possui carga horária de 200h.
Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail (juventude@maruim.se.gov.br) da Secretaria Executiva Municipal da Juventude.


Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários