FUTEBOL AMERICANO: Sergipe Bravos perde para o Recife Mariners em Maruim

(Fotos: Recife Mariners)
O representante sergipano na Superliga Nordeste de Futebol Americano, o Sergipe Bravos, perdeu na sua estreia na segunda fase da competição diante do Recife Mariners pelo placar de 33 a 22. A partida foi realizada no Estádio Estadual Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão.
“Nas três partidas que havíamos feito contra o Mariners, perdemos todas sem pontuar. Mas hoje, apesar da derrota, conseguimos fazer três touchdowns em cima deles, uma marca que nenhum time nordestino havia conseguido fazer. Alem disso, eles não haviam tomado nenhum touchdown nesta competição até o jogo de hoje. Perder, no fim das contas, foi um detalhe”, relatou o cornerback do Sergipe Bravos, Carlos Rubens, ao portal Infonet.
O time pernambucano conseguiu a sua segunda vitória no campeonato e segue líder do grupo Sul. O Recife Mariners enfrentará o Ufrsa Petroleiros no dia 7 de setembro no Estádio dos Aflitos. O Sergipe Bravos já tem seu próximo compromisso neste sábado, 23, contra o América Bulls, de Natal (RN). 
Nesta fase são oito equipes: Bulls-RN, Fênix-CE, Caçadores-CE e Petroleiros-RN (Grupo Norte) e Espectros-PB, Mariners-PE, Pirates-PE e Bravos-SE (Grupo Sul). As equipes se enfrentam no grupo e disputarão dois jogos contra os adversários do outro grupo, que serão definidos por sorteio. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais. 
Os dois melhores colocados de cada grupo se enfrentam nas semi-finais.O vencedor da final da Super Liga Nordeste de Futebol Americano, enfrentará o campeão da Super Liga Centro Sul valendo o título de campeão brasileiro de futebol americano.

Por Redação



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não entendendo muito da regra do jogo, fui assistir com minhas filhas... Foi um evento diferente, no próximo estarei lar foi legal. 😊

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!