Prefeitura retoma entrega de casas em Maruim

Nesta terça-feira, 22, a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria de Ação Social, Habitação e Trabalho, retomou a entrega de casas do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”.
“Desde abril do ano passado lutamos para conseguir, junto ao Governo Federal, os recursos para a construção destas casas no município”, destacou o prefeito, Jeferson Santana. De acordo com o gestor, a iniciativa visa à erradicação das casas de taipa na sede e nos povoados.
Segundo o beneficiário do povoado João Gomes de Melo (povoado Pau Ferro), Rogério dos Santos Rebouças, a moradia chegou em um bom momento. “Nem tenho palavras para agradecer”, afirmou. Com a entrega desta casa, já foram entregues dez casas na zona rural. A primeira casa construída na sede municipal foi entregue hoje, no bairro Coelho, a senhora Maria Neilde da Cruz Santos. No total a população será contemplada com 31 casas, 11 nos povoados e 20 na sede municipal.
O modelo padrão da casa apresenta em sua estrutura: dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e sala. A casa é revestida de cerâmica no piso e nas paredes, possuem energia elétrica, água encanada e caixa d’ água.
A cerimônia de entrega das casas contou com a presença do prefeito Jeferson Santana, da secretária municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, Tânia Maynart, da coordenadora do CRAS, Amanda Santana e outras lideranças municipais.
  

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários