Prefeitura de Maruim inscreve para curso de recepcionista até sexta-feira, 11

Casa da Juventude de Maruim
A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Executiva da Juventude, inscreve até sexta-feira, 11, candidatos que desejam participar do curso de Recepcionista, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, seccional Sergipe.
De acordo com a secretária municipal da Juventude, Linei Pereira, são ofertadas 20 vagas para jovens entre 16 a 29 anos. “O curso visa proporcionar uma qualificação profissional para os jovens que buscam uma inserção no mercado de trabalho”, destacou.
Os candidatos devem comparecer à Casa da Juventude (antigo Fórum de Maruim), situada na Praça João Rodrigues, das 8h às 12h, munidos de cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O candidato pode ainda solicitar a ficha de inscrição por e-mail (juventude@maruim.se.gov.br) e enviar preenchida até às 18h da sexta-feira.
O curso da área de negócios possui carga horária de 180h e abordará unidades temáticas de organização do trabalho, idioma instrumental e técnicas de recepção.


Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu comentário!