Maruinense disputa amistoso no Vavazão neste sábado, 19

O Centro Sportivo Maruinense (CSM) disputa partida amistosa com a equipe reserva da Associação Desportiva Confiança (ADC). A partida será disputada neste sábado, 15h, no Estádio Estadual Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim.
De acordo com o arbitral realizado nesta quinta-feira, 17, a série A2 do campeonato sergipano de futebol começará em outubro, após as eleições, no dia 8 de outubro, com sete equipes: Dorense, Guarany, Maruinense, Independente, Boca Júnior e Aracaju. 
O Grupo A ficou definido com Independente (Jogará no Estádio Albano Franco, em Simão Dias), Boca Júnior (Estádio Francão, em Estância), Boquinhense (Estádio João Trindade Filho, em Boquim) e Aracaju (Estádio Sabino Ribeiro, na capital). Já no Grupo B estão Dorense (Estádio Ariston Azevedo, em N. Sra. das Dores), Guarany (Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju) e Maruinense (Estádio Vavazão, em Maruim).

Outra partida

A equipe do titular do Confiança enfrentará a equipe do Dorense, às 17h, visando os preparativos para a série D do campeonato brasileiro de futebol, que tem início no dia 27 de julho.

Por Redação
Share on Google Plus

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!