(Foto: Daniel Varjão)   
Na noite do último sábado, 12, no clube municipal João Gonçalves dos Santos, aconteceu o 1º Concurso Gato Sarado de Maruim (SE). 

Seis candidatos disputaram o título de “Gato Sarado”: Jideone Mendonça, 29 anos; Mirobaldo Oliveira, 19 anos; Marllon Rocha, 17 anos; Carlos Rodrigo, 18 anos; Madson da Silva, 22 anos; e José Alexandre, 21 anos. 
Em uma disputa acirrada o candidato Marllon Douglas Rocha venceu e faturou a premiação de R$ 500,00. O vice-campeão foi Mirobaldo Oliveira e a terceira colocação ficou com Carlos Rodrigo. Estes dois desfilarão no 18º concurso Gato Malhado, que será realizado em 23 de agosto, no Cotinguiba Esporte Clube. O campeão não participará da etapa estadual por não possuir 18 anos, idade mínima para efetivar a inscrição. 
Jideone Mendonça ficou com o prêmio “Internet”, pois sua foto na fanpage do portal Maruim.net alcançou 307 curtidas. 
Representantes do concurso Gato Malhado; a Miss Sergipe Globo 2013, Brenda Melo; o Mister Fashion Brasil 2014, Fhelipe Di Santi; a Garota Modelo 2014 do Vale do Cotinguiba, Sabrina Aparecida; Raul cabeleireiro, o secretário de Cultura e Turismo de Maruim, Gilton Rezende; e o diretor de Cultura de General Maynard, Tonhão, prestigiaram o evento. 
A festa promovida por Max Eventos contou ainda com shows do grupo de samba Postura Íntima e do DJ Juninho.

Confira as fotos do evento. Clique aqui!

Por Redação

0 Comentários