Em Maruim, Valmor Barbosa faz visita técnica as obras do estádio Vavazão

(Foto: Jorge Reis/Seinfra)  
O Secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, esteve nesta quarta-feira, 25, ao lado de técnicos da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), visitando o estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o famoso Vavazão, em Maruim.
Principal reivindicação de esportistas e da imprensa sergipana, o aumento da metade da carga de iluminação é a grande intervenção executada pelos trabalhos da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Com a instalação de seis refletores em cada uma das quatro torres, o Vavazão passará a ter 18.000 watts, somando ao todo, uma capacidade de 72.000 watts, propiciando as melhores condições de visibilidade possíveis.
De acordo com Valmor Barbosa, o estádio ficou muito bonito com as reestruturações realizadas. “Esta obra que custou mais de R$ 600 mil ao governo do estado trará mais conforto e segurança a todos que frequentarem o espaço esportivo, pois as arquibancadas foram recuperadas e pintadas, as cabines de imprensa passaram por reforma como também os sanitários e a rede elétrica foi totalmente revisada”, explicou o secretário. 
Outros serviços realizados a serem destacados foram à implantação de um novo placar eletrônico, a construção de rampas de acessibilidade, a pintura de todo o espaço externo como também dos portões, alambrados, vestiários e banheiros e a recuperação da pavimentação externa e a urbanização desta parte.

Por Ascom/Seinfra

Postar um comentário

0 Comentários