Assembleia dos professores da rede estadual é adiada para sexta-feira, 20

(Foto: Ascom/Sintese)
No fim da manhã desta terça-feira, dia 17, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Sergipe (Sintese) juntamente com a professora e deputada, Ana Lúcia, participaram de audiência com a equipe do governo do estado formada pelo Secretário da Fazenda, Jerfeson Passo, pelo Secretário do Planejamento Orçamento e Gestão, Augusto Gama e Secretária de Educação, Hortência Araújo, para negociar propostas que vise reconstruir a carreira do magistério desestruturada desde 2012.
Com a equipe do governo não apresentou uma proposta finalizada durante a audiência desta terça-feira, solicitaram a direção do Sintese que uma nova audiência fosse marcada para a tarde de quarta-feira, dia 18.
Devido a esta nova audiência, a assembleia dos professores da rede estadual, marcada para a manhã de quarta-feira, 18, será adiada para sexta-feira, dia 20, às 9h, no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe. A assembleia será adiada para que os resultados desta nova audiência com a equipe do governo sejam levados aos professores na sexta-feira.
 
Por Ascom/Sintese

Postar um comentário

0 Comentários