Prefeito Jeferson Santana anuncia construção de Cras e duas UBS em Maruim

Com intuito de autorizar o início imediato das obras que vão dinamizar alguns setores sociais de Maruim, o prefeito Jeferson Santana, aproveitou a solenidade de inaugurações, nesta sexta-feira, 16, com a presença do governador do Estado Jackson Barreto, para anunciar investimentos para os próximos meses.
O prefeito Jeferson Santana assinou três ordens de serviços. A primeira autoriza a construção do prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na Praça do Remanso, ao lado do Centro de Apoio Psicossocial (Caps). Atualmente, o Cras funciona na Rua Barão do Rio Branco (Rua dos Correios). A obra está orçada em R$ 248.606,60 e está prevista para ser concluída em 180 dias. A segunda autorização visa à pavimentação a paralelepípedo e drenagem pluvial das Ruas Laura Rodrigues, no Conjunto Albano Franco, e na Rua Santa Luzia, no povoado Mata do São José, com tempo estimado de 4 meses para a conclusão das obras. A terceira visa a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma na Avenida Maysa, no bairro Lachez, e outra na Rua Álvaro Garcez, no bairro Boa Hora.
Os investimentos fazem parte de uma série anunciadas pelo prefeito Jeferson Santana na primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores, no dia 5 de fevereiro deste ano. Na oportunidade o prefeito também anunciou obras que serão executadas ainda neste ano, como a construção de mais três UBS (Arapiraca, povoados Oiteiros e Caititu); reformas das praças da matriz e do bairro Lachez; conclusão da reforma do Parque Otto Scharamm com a construção de um balneário e a reforma o Estádio Gonçalo Prado.
Outros projetos estão sendo desenvolvidos para a captação de recursos a fim de recuperar as estradas vicinais; a reforma da praça do tamarineiro; pavimentação granilítica nos povoados Mata do São José, Pedra Branca e Pau Ferro; e urbanização da entrada da cidade pela Rodovia SE-240, no caminho da “gata”.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários