Louvor gospel marca segundo dia festivo em Maruim

Pelo segundo ano consecutivo a programação festiva pelos 160 anos de Emancipação Política de Maruim reservou um dia somente para os evangélicos. Nesta sexta-feira, 2, diversas pessoas louvaram, mesmo sob muita chuva.
A abertura dos trabalhos da noite ficou por conta do animado Ministério Semeando a Vitória, sob o comando do Pr. Danilo Dias, da Igreja Batista de Maruim. Em seguida, o coral da Igreja O Brasil para Cristo, do município, emocionou o público com a utilização de uma indumentária com as cores da bandeira do Brasil e com hinos reflexivos. A Igreja Metodista utilizou a coreografia para expressar o louvor ao Senhor Jesus.
No segundo momento da noite, os shows dominaram o palco. A cantora da Igreja Assembléia de Deus de Maruim, Raquel Batalha, entoou um hino de louvor. Logo após, Laiz Peradeles não deixou o público parado. O cantor sergipano Paulo Figueiredo cantou hinos clássicos para em seguida ser a vez da cantora nacional Gisele Nascimento, que de forma simples, passou a mensagem de Jesus.
“É gratificante poder participar deste evento, que abre o espaço para um segmento da sociedade, que não participa dos outros dias da festividade que envolve músicas seculares”, destacou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.
Ao final da noite, o Pastor Márcio Peixoto, de Maceió (AL), trouxe uma palavra forte do evangelho de Jesus.


Por Assessoria de Comunicação

Gisele Nascimento

Gisele Nascimento

Laiz Peradeles canta com Gisele Nascimento

Gisele Nascimento

Gisele Nascimento

Laiz Peradeles canta com Gisele Nascimento


Laiz Peradeles

Laiz Peradeles

Raquel Batalha da Igreja Assembléia de Deus de Maruim

Coreografia da Igreja Metodista

Coral da Igreja O Brasil para Cristo

Coral da Igreja O Brasil para Cristo

Ministério Semeando a Vitória da Igreja Batista de Maruim

Pastor Danilo Dias

Postar um comentário

0 Comentários