Jackson Barreto anuncia construção de 95 casas em Maruim

(Foto: Wellington Barreto/ASN)  
Em novembro do ano passado, o governador Jackson Barreto esteve em Maruim para dar ordem de serviço para urbanização da entrada da cidade, a Avenida Lourival Baptista, entregue nesta sexta-feira, 16, pelo governador à população. Recentemente, Jackson, também, por iniciativa própria visitou os moradores da Rua São Vicente, em Maruim, e comprovou a situação precária das famílias que vivem ali e imediatamente buscou providências para acabar com aquela situação.
Nesta sexta, em Maruim, o governador foi cobrado pelos moradores da Rua São Vicente, que organizaram uma manifestação para pedir providências em relação às condições de habitação que vivem. O governador,que já havia se comprometido com a causa, ouviu as reivindicações dos moradores e lhes explicou que serão construídas 95 novas casas na saída de Maruim, em direção a Divina Pastora.
“Fiz o projeto, arranjei o terreno e o dinheiro. As casas estão sendo licitadas, vou abrir o envelope da licitação no dia 18 de junho. Somente na parte de urbanização do terreno iremos investir R$ 1,7 milhão. Eu não esqueço os mais pobres, porque venho de uma família pobre e minha vida foi sempre trabalhar para os pobres. Fui, pessoalmente, na Rua São Vicente, de barraca em barraca, fotografei, cadastrei as famílias. Também fui atrás de Osvaldo Franco, da Usina Pinheiro, que é o dono daquelas terras, conversei com ele sobre o terreno, depois fui buscar o dinheiro para a parte de pavimentação. Vamos fazer 95 casas. Dei minha palavra e cumpro com minha palavras, como cumprir quando disse que faria o acesso à sede da cidade e fiz. Tenha a certeza que este governador defende a democracia. Acho essas manifestações corretas, porque eu mesmo lutei para ver a democracia no Brasil", explicou Jackson ao relatar toda sua luta para dar mais dignidade aos moradores da Rua São Vicente.

Por ASN

Postar um comentário

0 Comentários