Divulgado o gabarito das provas do Concurso da UFS

A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) divulgou nesta manhã os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso público para 41 cargos técnico-administrativos que a Universidade Federal de Sergipe realizou neste domingo, 18.

“Tudo correu muito bem e não houve nenhum incidente”, informou Manuel Leite Torres, coordenador da CCV,acrescentando que até esta terça-feira terá apurado o número de candidatos que efetivamente participaram do concurso.
Havia 37.335 candidatos inscritos no concurso, que foi realizado, das 9h às 13h, em 67 locais espalhados por Aracaju e São Cristóvão. São ofertadas 196 vagas que deverão ser distribuídas nos Campi/Unidades/Departamentos em conformidade com a necessidade da Administração.
Os candidatos tiveram provas de conhecimentos gerais e específicos, em um total de 50 questões de múltipla escolha. Para o cargo de Revisor de Textos Braille a prova foi realizada em Braille.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estão sendo divulgados no site www.ccv.ufs.br. O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial da União, na forma de relação nominal disposta em ordem crescentede classificação.
Os aprovados serão nomeados sob Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civil da União, das Autarquias e das Fundações Públicas, previsto na Lei nº 8.112 de 11/12/1990 e alterações posteriores, bem como regulamentação interna.

Para dúvidas, entre em contato com a Diresp: (79)2105-6442/6518.

Por Ascom/UFS

Postar um comentário

0 Comentários