Caixa disponibiliza resultados dos concursos para níveis médio e superior

(Foto: EBC)
A Caixa Econômica Federal publicou os editais com o resultado final na prova de redação e o resultado final no concurso público para formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Bancário Novo, da Carreira Administrativa. A Instituição bancária divulgou, ainda, o edital com o resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos, referentes ao concurso público para provimento de 9 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Engenheiro (diversas áreas) e Médico do Trabalho da Carreira Profissional da Caixa.

TÉCNICO 

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova de redação para Técnico Bancário estarão à disposição a partir da data provável de 20 de maio, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm.

NÍVEL SUPERIOR

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 19 e 20 de maio para a entrega da documentação, nos locais indicados em edital. O resultado provisório nesta fase será divulgado na data provável de 6 de junho, na página da seleção. Já as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estão previstas para serem divulgadas em 21 de maio, no site www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_ns.

Por Ascom/Cespe

Postar um comentário

0 Comentários