COPA OLÍMPICA DE JIU-JITSU: Quatro atletas maruinenses trazem medalhas de ouro

Copa Olímpica (Foto: Igor Matheus/Infonet)_
Em competição estadual, que reuniu cerca de 300 atletas, quatro maruinenses se destacaram como medalhistas de ouro. A segunda edição da Copa Olímpica de jiu-jitsu aconteceu neste domingo, 6, no ginásio de esportes do Instituto Federal de Sergipe (IFS), em Aracaju.

A copa, exclusiva para atletas faixas brancas e azuis, registrou a inscrição de oito equipes. Maruim esteve presente com cinco integrantes da equipe Xteam, lideradas pelo professor Jouberth Gleysson. No cenário estadual, a equipe tem a coordenação do professor Márcio Andrade. 
O atleta Jouberth Gleysson Junior (6 anos), faixa Cinza, foi medalha de ouro na categoria infantil. Micael Marinho (15 anos), faixa Amarela, também levou a medalha de ouro na categoria Faixa Colorida Juvenil. As atletas Ully Maximiano (19 anos) e Jhenifer Karolyne (17 anos) também foram as campeãs em suas categorias. Maximiano disputou na categoria Faixa Branca Adulto Feminino até 50kg. Karolyne disputou na categoria Faixa Branca Feminino até 60kg. O atleta Bruno Paixão (16 anos) disputou na categoria faixa Branca Masculino Juvenil, e obteve a quarta colocação.

“Nossos maruinenses mais uma vez deram show. Foram 4 medalhas de ouro na bagagem. Esse desempenho consolida o esforço dos atletas ao longo dos últimos meses”, destacou o professor Jouberth Gleysson. O professor Jouberth Gleysson foi destaque no dia 30 de abril, quando na oportunidade sagrou-se campeão sergipano de jiu-jitsu na categoria faixa roxa Pluma Master. O atleta participará da etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 13 de abril, em Feira de Santana (BA). 


Por Redação

Equipe Xteam Maruim (Fotos: Divulgação)

Jhenifer Karolyne

Jouberth Gleysson Junior

Micael Marinho

Ully Maximiano

Postar um comentário

0 Comentários