UFS oferta 400 vagas gratuitas para coordenador pedagógico

O Centro de Educação Superior a Distância (Cesad) e o Departamento de Educação (DED) estão oferecendo 400 (quatrocentas) vagas para coordenadores pedagógicos das redes públicas de Sergipe para o curso de especialização(lato sensu) em Coordenação Pedagógica, na modalidade de educação a distância. Metade das vagas será destinada à Secretaria de Estado da Educação, o restante será destinado às redes municipais de educação de Sergipe. As vagas são disseminadas por polos de atendimento presencial, para coordenadores que estejam comprovadamente em exercício da função.
Serão oito polos de apoio presencial para a distribuição das vagas: São Cristóvão com 80 vagas, Japaratuba e Nossa Senhora das Dores com 60 vagas cada um, e Colônia Treze, Estância, Poço Verde, Porto da Folha e São Domingos, com 40 vagas cada um.
Dentre os pré-requisitos para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído curso de graduação em licenciatura e ter disponibilidade para dedicar-se ao curso, com tempo mínimo de uma hora (1h) diária ou sete horas(7h) semanais.

Inscrições

As inscrições via internet serão feitas entre os dias 28 de fevereiro e 18 de março, no endereço eletrônico www.cesad.ufs.br/inscricaofc. O formulário de inscrição está disponível no site: www.cesad.ufs.br, que confirmará as inscrições até o dia 27 de março. A entrega da documentação necessária (consta no edital abaixo)será feita até o dia 19 de março.
Os documentos devem ser enviados, através dos Correios, aos cuidados da Coordenação do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica, para o endereço: Universidade Federal de Sergipe “Prof. José Aloísio de Campos”,Departamento de Educação, Bloco Departamental 3, 1º andar, avenida Marechal Rondon, s/n, Jardim Rosa Elze – CEP: 49100-000. São Cristovão/SE.
Para mais informações, entre em contato com o Cesad pelo 2105-6870 ou através do e-mail escoladegestores.ufs.2014@gmail.com.

Por Ascom/UFS

Postar um comentário

0 Comentários