Município de Maruim é contemplado com um caminhão caçamba

(Fotos: ASN) -
Na manhã desta terça-feira, 14, no Parque de Exposição João Cleophas, em Aracaju, o município de Maruim, foi contemplado com um caminhão caçamba doado pelo Governo do Estado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A iniciativa faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que visa intensificar a recuperação das estradas vicinais e acelerar as obras de infraestrutura hídrica.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, recebeu a chave do veículo da mão do governador Jackson Barreto. “Fico emocionado e compartilho esta alegria com o povo de Maruim”, destacou o prefeito.
Além de Maruim, mais 56 municípios foram contemplados a partir de uma seleção que mensura a participação do Produto Interno Bruto (PIB) agrícola no PIB total do município; ter menos de 50 mil habitantes; possuir maior extensão territorial e maior presença de agricultores familiares em relação ao total dos produtos registrados no município. 
O vice-prefeito de Maruim, Murilo Mota, o presidente da Câmara de Vereadores, José Souza, e os vereadores Marcos César, Arlinda Vieira, Maria Angélica e Clóvis Menezes também prestigiaram a solenidade.


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários