Maruim não receberá jogos da Copa do Nordeste

Vavazão (Foto: Divulgação) -
De acordo com o site da Federação Sergipana de Futebol de Campo (FSF), as partidas do Sergipe contra o Vitória (BA), e contra o América (RN), pela Copa do Nordeste, que serão realizadas nos dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro, respectivamente, foram transferidas para o Estádio Augusto Franco, o Francão, em Estância.
As partidas poderiam ser disputadas no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim, pelo menos foi que avaliou a comitiva formada por representantes da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), representantes do Club Sportivo Sergipe, da Prefeitura de Maruim e da FSF, na avaliação realizada no dia 17 de dezembro de 2013.
O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Maurício Pimentel, na ocasião, garantiu os reparos necessários para o Estádio Vavazão. “Fizemos essa visita a convite dos dirigentes do Sergipe e do Presidente Carivaldo e constatamos que o estádio, que há dois anos passou por uma grande reforma, necessita de pequenos reparos, que serão feitos pela Secretaria de Infraestrutrura”, disse Mauricio Pimentel ao portal da Seel, em 18 de dezembro de 2013. 


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários