Prefeitura de Socorro abre vaga para Procurador do Município

Nossa Senhora do Socorro (SE)
(Foto: Sergipe Trade Tour) -
A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, realizará o concurso nº. 01/2013 destinado ao preenchimento de cinco vagas para Procurador do Município.
O vencimento básico inicial é R$ 4.500,00 em jornada de 30h semanais e o regime de trabalho é o estatutário. Para concorrer, o candidato deve ser bacharel em direito, graduado em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e possuir registro profissional na OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.
As inscrições devem ser preenchidas pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, no período entre às 9h do dia 6 de janeiro de 2014 e às 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2014.
O concurso é organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) e constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha sobre Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processo Civil, Direito Tributário e Financeiro, Direito Ambiental e Urbanismo, Direito Civil, Direito e Processo do Trabalho e Direito Penal.
Também haverá Prova Dissertativa, composta de duas questões discursivas e uma peça prática jurídica, além de Prova de Títulos de Formação Acadêmica e Experiência Profissional.
Esse concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Por Lorayne Freitas/PCI Concursos

Postar um comentário

0 Comentários