Divulgado o edital de sorteio público para o Colégio de Aplicação da UFS

Codap/UFS (Foto: Infonet) - 
A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe, CODAP/UFS, torna público, para o conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Sorteio Público ao 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série), de acordo com a Resolução nº 31/2008/CONSU/UFS (Regimento Interno do CODAP).
Ao todo, serão ofertas 40 (quarenta) vagas para o ano letivo 2014. Serão sorteados 80 (oitenta) candidatos, sendo que as vagas disponíveis serão preenchidas obedecendo à ordem dos números sorteados do 1º ao 80º lugar.
As inscrições ficarão abertas no período de 20 a 24 de janeiro de 2014, das 9 às 17h, no CODAP/UFS, na Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, bairro Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe.
Para mais informações sobre as inscrições no sorteio, incluindo os procedimentos e a documentação necessária,veja o Edital.
Para mais informações ou dúvidas entrar em contato com o Codap através dos ramais (79) 2105-7407/6931 ou acesse a página do Colégio de Aplicação www.codap.ufs.br

Confira o edital. Clique aqui!

Por Ascom/UFS

Postar um comentário

0 Comentários