(Foto: Divulgação) -
O "Réveillon da Gente" terá 15 atrações, distribuídas em quatro palcos - dois principais, um alternativo e um alternativo de forró. O anúncio das atrações da festa da virada de Aracaju foi feito pelo secretário Especial de Cultura, Josenito Vitale (Nitinho), e pela diretora de Cultura e Arte da secretaria, Antônia Amorosa, na manhã de segunda-feira, 16, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.
O secretário Nitinho destacou que tem certeza que será uma grande festa feita pelos artistas sergipanos. "É importante a gente valorizar o que temos no nosso estado, fazer com que o trabalho desses artistas seja conhecido por quem visita a nossa capital. Não tenho vergonha de estar fazendo uma festa só com músicos locais. Todos nós que fazemos essa administração do prefeito João Alves temos é coragem para mostrar o que há em Sergipe". 
Antônia Amorosa fez a apresentação das atrações e onde cada uma delas vai se apresentar. "No palco principal teremos uma diversidade de ritmos, que vai do axé ao samba, ao chorinho, à canção e aos demais ritmos, muito bem conduzidos pelos nossos músicos. No palco alternativo irão prevalecer o pop rock e o reggae e no outro alternativo o forró, com todas as suas vertentes e ramificações", informou, destacando que "um estado que se diz ‘país do forró' tem que apresentá-lo em seu réveillon.
As 15 atrações estarão distribuídas nos quatro palcos, sendo sete nos dois principais, quatro no palco alternativo, que terá o melhor do pop rock e do reggae e mais quatro no palco alternativo do forró. A festa, que começa às 21h do dia 31 e segue até às 4h do dia 1°, só terá pausa para a queima de fogos, saudando a chegada de 2014.

Confira as atrações:

Palco Principal

21h - Rogério
21h50 - Chico Queiroga e Antonio Rogério
22h40 - Banda Água Viva
23h30 - Maysa Reis
00h55 - Cid Natureza
02h30 - Água de Cheiro
03h - Izaac Borges

Palco Alternativo

21h - A Fábrica
22h30 - Fábio Reis
00h10 - Shure
01h30 - Reação

Palco Alternativo do Forró

21h - Zueirões do Forró
22h30 - Trem Baum
00h10 - Thais Nogueira
01h30 - Forró Fi da Pé

Por Agência Aracaju de Notícias

0 Comentários