Programa Rede Start You Up Ideas será lançado nesta quarta-feira

(Imagem: Fastcom) -
A Rede Coworking, Sebrae e investidores Anjos do Brasil, em parceria com o Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe (CJE), estarão lançando nesta quarta-feira, 13, às 19h, no Auditório do Sebrae, o programa Rede Start You Up Ideas. 
O programa é um projeto voltado à inovação empresarial, onde os empreendedores, startups (empresas) e investidores sergipanos terão a oportunidade de integrar-se a mentores em todo mundo. “A criação – que surgiu de uma parceria da Rede Coworking, Start You Up Accelerator, Anjos do Brasil e Sebrae – possibilita uma capacitação em todos os níveis, voltada ao mercado global. Além disso, cria um cenário propício ao empreendedorismo de inovação no Estado”, explicou o diretor da Rede Coworking, Lucas Lima. 
De acordo com Lucas, o objetivo é expandir o evento por todo país. “Nossa intenção é facilitar a capacitação de investimentos para os novos empreendedores não só de Sergipe, como também em outros estados”, ressaltou. 
As palestras serão ministradas pelo diretor de negócios da Start You Up Accelerator – empresa sediada no Espírito Santo e presente também na África e Europa com recente pólo em Alagoas –, Fernando Rivera; coordenador do Desafio Universitário, Luiz Machado; diretor da Chip Cia, Roger Barros; da Alfama, Toninho e da Pen Pack, Acácio Souto.
Na oportunidade, haverá a solenidade de entrega do Prêmio Desafio Universitário aos jovens que se destacaram e que mais pontuaram em cursos, palestras e oficinas do Sebrae. 

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários