Carlos Bispo renuncia ao cargo de presidente do Diretório do PSB de Maruim

O presidente do Diretório do PSB de Maruim, Carlos Bispo dos Santos Júnior, o Cuca, apresentou nesta segunda-feira, 11, carta de renúncia ao diretório estadual do partido.

Confira na íntegra a carta de renúncia:

Carlos Bispo, o Cuca
(Foto: Arquivo pessoal)
Eu, Carlos Bispo dos Santos Júnior, conhecido como Cuca, venho por meio desta, em observância aos amigos e companheiros do Partido, comunicar, que por motivos de foro Intimo, estou Renunciando ao Cargo de Presidente do Diretório Municipal de Maruim do Partido Socialista Brasileiro - PSB.
Na oportunidade, com fito de dar prosseguimento aos trabalhos partidários, estamos apresentando junto ao partido todos os documentos, como livro de Ata, CNPJ, Prestação de contas referente ao período que ficamos a frente e prestação de contas da Eleição 2012, e me disponho a prestar quaisquer informações da nossa gestão.
Quero agradecer de Público aos funcionários do Diretório Estadual, na pessoa do Presidente Valadares Filhos, sempre com as portas abertas para as nossas reivindicações. 
Continuaremos votando e acreditando no Progresso de Maruim, apenas percebemos que para ajudar não precisamos de sigla Partidária. Desde já agradecemos o apoio de todos que fazem parte desde partido, e deixamos o nosso muito obrigado e um forte abraço.

Maruim, 11 de Novembro de 2013

Carlos Bispo dos Santos Júnior - Cuca

Postar um comentário

0 Comentários