PM apreende 10 equipamentos de som durante operação na Praia do Abaís

(Foto: Ascom/PM) -
A Polícia Militar de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), realizou no último final de semana, 16 e 17, a Operação Sossego. A ação teve como objetivo, coibir a perturbação do sossego provocada, em sua grande maioria, por equipamentos sonoros em residências, estabelecimentos comerciais, veículos, entre outros, na Praia do Abaís, situada no município de Estância, distante 68 quilômetros da capital sergipana.
Durante a operação, que contou com a participação da Guarda Municipal de Estância e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) local, foram apreendidos 10 equipamentos de som, que foram flagrados perturbando o sossego na referida localidade.
A mencionada operação é uma recomendação do representante do Poder Judiciário local, através do Juizado Especial Cível Criminal da Comarca de Estância, atendendo reivindicação da comunidade local.
A “Operação Sossego” já vem há alguns meses sendo desenvolvida pelos policiais militares do 6º BPM na zona urbana da cidade e tem sido alvo de vários elogios da comunidade local.

Por Ascom/PM

Postar um comentário

0 Comentários