Jackson diz que saúde de Déda está estabilizada

(Foto: Arquivo/ASN) - 
Nesta quarta-feira, 20, o governador do Estado em exercício, Jackson Barreto, esteve com o governador licenciado Marcelo Déda, que se encontra num apartamento do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer gastrointestinal. Jackson postou em seu perfil, no Facebook, que a saúde de Marcelo Déda está estabilizada. 

"Hoje pela manhã visitei nosso governador em seu apartamento, no hospital. Eu e o secretário Zezinho Sobral conversamos bastante com ele. Falei a Déda das manifestações de apoio e solidariedade que as pessoas do interior enviam a ele. Disse que, por onde passo, as pessoas perguntam por ele e mostram bastante solidariedade", escreveu Jackson Barreto.
Ainda conforme o governador em exercício, Déda está lúcido. "Encontrei um homem com a cabeça muito sintonizada, acompanhando tudo, sabendo tudo o que está se passando com ele, e muito focado na sua saúde. O governador está lúcido e tem conhecimento de todas as mudanças políticas e administrativas que vêm ocorrendo no governo. Conversamos sobre a redução de gastos e ele se mostrou satisfeito", revelou.
Sobre as ações governamentais, Déda orientou que as inaugurações e projetos de obras continuem em curso. "Déda pediu que eu continuasse dando visibilidade às ações do nosso governo e também que as inaugurações tivessem continuidade. Déda me estimulou a continuar os projetos que estão em andamento".
Jackson Barreto também esteve com a primeira-dama Eliane Aquino, e classificou sua dedicação como "um grande instrumento de segurança para Déda". "Também abracei Eliane, disse que ela é uma verdadeira leoa, um grande instrumento de segurança, estabilidade e confiança na vida de Déda. Nessas horas a gente define bem a personalidade das pessoas. E ela se agigantou, tem sido o grande esteio. Sua presença é o grande suporte e inspiração para toda a garra de Déda nessa luta", finalizou.

Por ASN

Postar um comentário

0 Comentários