Doze colaboradores da Prefeitura de Maruim participam do CapacitaSuas

Colaboradores de Maruim (Foto: Divulgação) -
Na manhã desta terça-feira, 5, no Teatro Atheneu, em Aracaju (SE), doze colaboradores da Prefeitura de Maruim participaram da certificação do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único da Assistência Social (CapacitaSUAS).

O programa é uma parceria entre o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), com apoio da Universidade Tiradentes (Unit) e das prefeituras dos 75 municípios sergipanos.
740 profissionais de todo o Estado, que atuam no campo da política de assistência social, foram certificados.
Em Maruim, foram certificados profissionais da Secretaria de Ação Social, Habitação e Trabalho; do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).
“Devemos buscar cada vez mais capacitar nossos trabalhadores a fim propiciar um atendimento qualificado aos nossos munícipes”, afirmou a secretária de Ação Social, Habitação e Trabalho de Maruim, Tânia Maynart. 

Por Ascom/Prefeitura de Maruim




Postar um comentário

0 Comentários