Dia 15 acontece a 1ª Maratona Estudantil de Maruim

(Foto: Flickr) -
Na próxima sexta-feira, 15, às 9h, acontece a 1ª Maratona Estudantil de Maruim. O evento é uma promoção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maruim (Comdica) em parceria com o Governo de Maruim, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
A previsão do Comdica é que participem cerca de 100 alunos entre alunos da rede municipal, estadual e privada de ensino.
Três categorias “A” (11 a 12 anos), “B” (13 a 14 anos) e “C” (15 a 17 anos) estarão na disputa, que vai ter concentração a partir das 8h, em frente ao prédio da Prefeitura de Maruim.
Segundo a coordenação do evento, haverá pontos de hidratação ao longo do percuso.
Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maruim (Comdica), Ivanize Brandão, a comissão organizadora da maratona entregou as fichas de inscrição para as escolas. “As escolas ficarão com a incumbência de inscrever os alunos”, afirmou Ivanize Brandão.
Todos os inscritos receberão medalhas pela participação na maratona e camisas, alusivas ao evento, destinadas à prática esportiva.


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários