Vereadores homenageiam professores de Maruim

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, realizada no prédio João Vieira dos Santos, da Câmara dos Vereadores de Maruim, os edis homenagearam os professores do município.
A homenagem pelo Dia Nacional do Professor, 15 de outubro, aconteceu na sessão posterior, em virtude da não realização da sessão ordinária da terça-feira, 15. A sessão havia sido cancelada em virtude do falecimento do Sr. Antônio Leite de Lima Sobrinho, pai da secretária municipal de Ação Social, Habitação e do Trabalho, Tânia Maria Lima Maynart, que ocorreu na segunda-feira, 14.
O vereador Silvano Côrrea (PSB) ressaltou, que mesmo atrasado, por força da não realização daquela sessão em respeito ao Sr. Antônio Sobrinho. “O professor merece ser homenageado, pois ele nos proporciona a busca pelo conhecimento”, afirmou Côrrea.
José Souza (PTdoB), presidente da casa legislativa, destacou que a data consolida uma singela homenagem ao grande profissional: o professor. Souza citou nomes de professores, que se destacaram no município, como a professora Maria Fidélis Costa, D. Maroca; D. Geruza e o Prof. Sebrão.
O vereador Clóvis Menezes (PMDB) aproveitou o espaço no grande expediente para parabenizar os professores, dos quais ele destacou a professora Sônia Maynart, Maria Izabel Barreto, Maria Santiago, Joaquim da música e também, os atuais vereadores, Maria Angélica e José Souza.
Paulo César (PSC) também destacou o dia do professor. “Sem Educação não somos nada”, citou o vereador.

Moção de pesar

A vereadora Arlinda Vieira (PMDB) protocolou moção de pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Leite de Lima Sobrinho, ocorrido na última segunda-feira, 14, às 21h30. O corpo de Antônio Sobrinho, pai da secretária Tânia Maynart, foi sepultado na tarde da terça-feira, 15, no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.


Por Redação 

Postar um comentário

0 Comentários