Município de Maruim é beneficiado com um ônibus escolar

Jackson Barreto entrega a chave ao prefeito Jeferson
(Foto: ASN) -
Na manhã desta sexta-feira, 18, no município de Propriá, distante 92 km de Aracaju, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana (PMDB), recebeu, oficialmente, um ônibus escolar adaptado para cadeirantes.
Jeferson Santana recebeu a chave do veículo das mãos do governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB). Além de Maruim, outros 14 municípios também foram beneficiados, totalizando 18 novos ônibus.
“Com este ônibus vamos propiciar mais conforto no transporte de estudantes, sobretudo, aqueles que apresentam necessidades especiais, como os cadeirantes que vão dispor de elevador e uma cadeira de rodas no veículo”, ressaltou Jeferson Santana.
O ônibus faz parte do programa Caminho da Escola, que faz parte do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), pelo Governo Federal.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, estava na solenidade acompanhado do vice-prefeito, Murilo Mota (PSD) e dos vereadores José Souza (PTdoB), Jackson Andrade (PT), Arlinda Vieira (PMDB), Marcos César (PTdoB) e Clóvis Menezes (PMDB).


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários