Danielly Menezes conquista o título de Miss Maruim 2013

(Foto: Keizer Santos) -
Diante de um bom público, Danielly Menezes foi eleita a Miss Maruim 2013. O evento da consagração aconteceu na noite desta sexta-feira, 11, no clube municipal João Gonçalves dos Santos, em Maruim.
Das seis candidatas inscritas, apenas Stephanny França não foi às passarelas, por não apresentar residência no município de Maruim, segundo os organizadores. As demais, Danielly Menezes, Géssica Oliveira, Joana Cavalcanti, Thaís Alves e Aline Paz desfilaram em dois momentos, com traje de banho e com traje social.
O corpo de jurados foi formado por sete pessoas: Núbia, a eterna beleza negra de Rosário do Catete; Jô cabeleireiro, de Maruim; Marlúcia, organizadora do concurso Garota Modelo de Carmópolis; Sabrina, a musa dos vaqueiros de Sergipe 2013, de Santo Amaro das Brotas; Brenda, miss Sergipe globo 2013, de Carmópolis; Gil Rodrigues, coordenador de eventos e Luiz Mendonça, jornalista e colunista do periódico “A Notícia”.
Após uma análise criteriosa dos jurados e de muita tensão das participantes, Dany Menezes conquistou o primeiro lugar. Géssica Oliveira foi a vice-campeã e Thaís Alves ficou com o terceiro lugar.
Danielly Menezes recebeu a faixa de Samara Melo, Miss Maruim 2012. Dany tem 16 anos, 96 cm de quadril, 62 cm de cintura, 61 kg, busto de 80 cm e 1,76 metros de altura.
O evento, também contou com as presenças de Sara Emmily, Rainha Junina de Maruim 2013; de Rebeka Walquíria, Rainha dos Vaqueiros de Maruim 2013; das ex-misses de Maruim Girlane Santana, Moniky Prado e Fabrina Machado.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, também prestigiou o evento no clube municipal.

Além da premiação, a vencedora vai representar o município no concurso Miss Vale do Cotinguiba, que será realizado no dia 14 de novembro, no Ginásio de Esportes do Sesi de Maruim.

Confira as fotos do concurso Miss Maruim 2013. Clique aqui!


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários