Conclusão da Academia da Saúde em Maruim deve acontecer em novembro

Obras da Academia da Saúde em andamento
(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim) - 
A conclusão das obras de implantação do programa Academia da Saúde em Maruim deve acontecer no próximo mês, novembro, segundo o cronograma apresentado pelo secretário municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, Leônidas Carvalho.
A obra, iniciada em agosto deste ano, é um investimento de R$ 180.151,60 (cento e oitenta mil, cento e cinqüenta e um reais e sessenta centavos), com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
O Programa Academia da Saúde será implantado no município de Maruim em parceria firmada entre o Ministério da Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é ampliar o acesso às políticas públicas de promoção da saúde através das ações estratégicas em espaços públicos com orientação para a prática de atividade física, artísticas e de educação alimentar.
“Esta será uma obra que contribuirá para a estética da cidade e beneficiará os cidadãos, que buscam a prática esportiva com acompanhamento de um profissional”, destacou o secretário municipal de Saúde, José Souza.  
As atividades do programa serão realizadas na praça do antigo matadouro, no bairro Boa Hora.


Por Ascom / Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários