Real Moitense goleia a seleção de Maruim

Foto: EBC   
Na noite desta sexta-feira, 13, o atual campeão sergipano e campeão da Taça Brasil de Futsal, o Real Moitense, goleou a seleção Maruinense, em partida amistosa realizada no ginásio do Sesi, em Maruim.
Em um primeiro temo bastante disputado, o Real Moitense abriu o placar e logo fez o segundo, a seleção local ainda esboçou uma reação, mas, ficou apenas na vontade.
No segundo tempo a seleção maruinense não apresentou muitas dificuldades para o time de Moita Bonita, que venceu por 6 a 2.
Os gols do time do agreste sergipano foram marcados por Anderson, Alex, Fabinho, Neto, Izavan e pelo goleiro Rogério. Para Maruim, marcaram Di Angelis e Carlos Alberto Júnior.
“Fiquei surpreso com o que eles jogaram. Foi bem acima do que eu imaginava. Um ótimo jogo. Foi a primeira partida do time após pouco mais de uma semana apenas fazendo treino físico e eles responderam muito bem. Hoje tenho a possibilidade de ter três quartetos de muita qualidade no meu elenco. Sem dúvida temos um time superior ao do Estadual”, afirmou Wilson Mendonça, o Galego, ao portal Globo Esporte.com.
O Real Moitense estreará na Liga Nordeste no dia 22 setembro, contra o Maracanã, do Ceará, às 20h30, no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita.


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários