Maruinense recebe título de cidadão itabaianense

Edivanildo recebe título das mãos do vereador José Teles
(Foto: Câmara de Vereadores de Itabaiana).
O maruinense Edivanildo Santana, popular na região serrana, recebeu da última quinta-feira, 5, o Título de Cidadão Itabaianense na sessão ordinária, na Câmara Municipal de Vereadores, do município de Itabaiana, distante 52 Km de Aracaju.
O título de cidadão concedido ao radialista nasceu da indicação do vereador José Teles de Mendonça (PSB).
Segundo o portal da Câmara Municipal de Itabaiana, Edivanildo Santana revelou estar se concretizando uma trajetória de 40 anos, desde a sua chegada ao município de Itabaiana em 06 de janeiro de 1972, antes de completar 11 anos. Agradeceu ao vereador José Teles e aos demais parlamentares pelo honraria, reconhecendo que, embora no exercício da sua profissão tenha uma posição crítica com a Casa e mesmo foi reconhecido com esse título. Por fim, fez referência a sua história no rádio iniciada na década de 70, tendo suas primeiras experiências com os microfones através de carros de som até que iniciou sua carreira profissional na Princesa da Serra AM.
Além do radialista, o reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchôa de Mendonça, e a cantora Vânia Rosa Martins Lopes, a ciganinha Vânia Silva.

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários