Maruinense enfrenta o Coritiba pela terceira rodada do sergipano da Série A2

O Centro Sportivo Maruinense (CSM) tenta sua reabilitação diante do Coritiba, de Itabaiana, neste domingo, 29, às 16h, no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim.
O Maruinense ocupa a última posição do Campeonato Sergipano de Futebol de Campo da Série A2 com nenhum ponto conquistado, resultado de duas derrotas contra as equipes do Canindé e do Amadense, respectivamente.
Após a derrota, em casa, no último domingo, diante da equipe do Amadense de Tobias Barreto, por 3 a 0, o Maruinense dispensou 15 atletas, segundo informações da rádio Jornal AM, de Aracaju.
“Não conseguimos vencer de novo, e em uma competição de tiro curto como essa, se você não soma nenhum ponto, que é o nosso caso, é muito difícil você pensar em classificação. As coisas estão difíceis para a gente. Mas temos que terminar a competição honrando a nossa camisa e o nome do Maruinense. Vamos trabalhar para melhorar nas próximas rodadas”, ressaltou o técnico Batista, em entrevista ao portal Globo Esporte.com.
O Maruinense tem o pior ataque do campeonato com apenas 1 gol e a defesa mais vazada com seis gols.
Os ingressos para a partida do Maruinense estarão à venda na bilheteria do estádio, a partir das 14h, do domingo, pelo preço único promocional de R$ 10,00.
A outra partida da terceira rodada acontece neste sábado, 28, às 20h, Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, entre Amadense X Canindé.


Por Redação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Luiz Pondé, tomara que ele não entra na onda do Batista e coloque a mulecada nova para jogar

    ResponderExcluir
  2. Ai Luiz Pondé ainda temos chance sim o River e o Olímpico podem sair fora, contamos com você.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!