Zé Franco pede obras para o município de Santo Amaro das Brotas

Deputado Zé Franco (Divulgação).
O deputado Zé Franco (PDT) solicitou ao Governo do Estado a reforma da Rodovia Estadual 226, que liga o município de Santo Amaro das Brotas a Maruim. O pleito foi encaminhado ao secretário de Infraestrutura, Valmor Barbosa, e ao governador em exercício, Jackson Barreto, através de indicação protocolada na Assembleia Legislativa.
De acordo com Zé Franco, a estrada necessita urgente de uma reforma por se encontrar bastante desgastada, colocando em risco a vida dos motoristas que trafegam pelo local. “É uma questão de segurança e também de desenvolvimento para a região, já que muitos caminhões percorrem esse trajeto para o escoamento da produção agrícola. Por esta razão nós solicitamos com a maior brevidade possível a inclusão dessa obra no orçamento”, disse o deputado.
O parlamentar também apresentou indicações solicitando ao Governo a construção de uma área esportiva para escolas dos povoados Fé e Flexeira, além da construção de uma orlinha no município, com a finalidade de incrementar o turismo na região. Zé Franco também indicou a reforma da Clínica de Saúde de Santo Amaro e a iluminação completa da igreja do Povoado Flecheira.

Por Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários