Vereadores de Maruim retornam do recesso legislativo

Sessão do dia 1º de agosto (Foto: Keizer Santos).
Na noite desta quinta-feira, 1º, na Sala das Sessões Dr. Alcides Pereira, da Câmara Municipal de Vereadores de Maruim, aconteceu a primeira reunião legislativa do segundo semestre do ano de 2013.
A sessão ordinária contou com todos os vereadores, sob o comando do presidente José Antônio Souza (PTdoB). Souza destacou o empenho dos vereadores buscando o coletivo em prol da comunidade maruinense. "A harmonia é necessária a fim de garantir a fluidez dos trabalhos legislativos", acrescentou o presidente.
Na ordem do dia, o vereador Marcos César (PTdoB) ressaltou a importância do Estatuto da Guarda Municipal, que foi discutido anteriormente a partir de uma indicação do vereador Moacir Mota (PP). Mota sugeriu uma audiência com o chefe do Executivo Municipal para discutir uma solução para atender esta indicação.
Silvano Lima (PSB) alertou que o estatuto não deve ser para um funcionário, deve ser voltado para toda a categoria, a fim de evitar privilégios.
O vereador Paulo César Santana (PSC) também defendeu o debate sobre o Estatuto da Guarda Municipal e destacou a sua importância, sobretudo, nos dias atuais em parceria com a Polícia Militar.
A sessão contou com as presenças de alguns representantes do primeiro Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes.
A próxima reunião será realizada às 19h, da terça-feira, 6.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários