Maruim discute leis orçamentárias para 2014

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
Com o intuito de discutir as propostas que nortearão a administração a partir de 2014, a Secretaria Municipal de Finanças promoveu audiência pública na manhã desta terça-feira, 27, no Centro de Qualificação Educacional Maria Izabel Barreto, em Maruim.
A secretária municipal de Finanças, Edla Reis, ressaltou a importância da audiência e a sua eficácia na elaboração das propostas que contribuirão para uma gestão mais participativa. Em seguida, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, declarou ser importante a participação de todos para que assim o município possa conhecer as diretrizes para o futuro.
Com o tema “Audiência Pública: recepção de sugestões para composição da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2014 (LDO), Lei Orçamentária Anual 2014 (LOA) e Plano Plurianual 2014-2017 (PPA)”, o contador e diretor técnico da CAT Consultoria, Assessoria e Contabilidade Pública Ltda., José Valmir dos Passos, apresentou os aspectos legais e ressaltou que é imensurável a importância da audiência para o município. “Esta audiência definirá o destino final dos recursos de importantes pastas da administração”, alertou o contador.
Pedro Coutinho, secretário municipal de Administração, conclamou aos munícipes a efetiva participação na elaboração das propostas, que serão encaminhadas à Câmara Municipal de Vereadores, e após análise e votação, serão sancionadas pelo prefeito.


Por Ascom | Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários