IFS oferece 80 vagas para especialização em Educação de Jovens e Adultos

Divulgação.
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), inscreve até o dia 16 de agosto no processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Estão disponíveis 80 vagas, sendo 40 para o Campus Aracaju e 40 para o Campus Estância.
As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. A taxa de inscrição é de R$ 100. Podem se inscrever os professores e técnicos administrativos efetivos de rede pública de ensino que estejam atuando na Educação Profissional ou Educação de Jovens e Adultos ou como gestores de unidade de ensino, órgão e programa nas referidas modalidades.
O candidato deve apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do edital); comprovante de vínculo funcional, datado do mês de agosto de 2013; declaração de que está atuando como professor, técnico administrativo ou gestor na Educação Profissional ou Educação de Jovens e Adultos; currículo lattes; cópia autenticada do RG e do diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Curso

As aulas serão presenciais, realizadas quinzenalmente às sextas-feiras, no turno noturno, aos sábados, nos turnos matutino e vespertino e, eventualmente, aos domingos, no turno matutino. O curso compreende 10 meses de aulas presenciais e seis meses para a conclusão e apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando 380 horas.
O resultado final da seleção tem divulgação prevista para o dia 26 de agosto. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada entre os dias 28 e 30 de agosto.

Confira edital completo.

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários