Caravana social da Petrobrás beneficiará projeto em Maruim

A Caravana Social do Integração Petrobras Comunidades (IPC) vai beneficiar iniciativas no município de Maruim, distante a 30 Km de Aracaju (SE). 
São 21 milhões disponíveis por um período de dois anos para iniciativas de projetos sociais do terceiro setor que deverão passar por seleção pública.
Segundo a assessoria da Petrobrás Nordeste, os projetos devem seguir ao menos uma das linhas de atuação: geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente.
Em Sergipe, além de Maruim, os municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Estância, Indiaroba, Itaporanga D’Ajuda, Santa Luzia do Itanhy, São Cristóvão, Brejo municípios Grande, Capela, Carmópolis, Divina Pastora, Japaratuba, General Maynard, Laranjeiras, Neópolis, Riachuelo, Siriri e Pacatuba serão contemplados.
As oficinas gratuitas para apresentação do roteiro de elaboração dos projetos sociais acontecerão nesta quinta-feira, 29, em Aracaju e Laranjeiras.

O IPC


Segundo a assessoria da Petrobrás Nordeste, o IPC é uma seleção pública de projetos sociais desenvolvidos nas áreas de influência das instalações da Petrobras e está alinhado às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Suas inscrições estão abertas até 13 de setembro no site www.petrobras.com.br/ipc

Locais das oficinas

Aracaju (SE)
Data: Quinta-feira (29/08)
Horário: das 8h às 16h.
Local: Espaço Semear
Endereço: Rua Dr. Leonardo Leite, 148 (antiga Vila Cristina)

Laranjeiras (SE)
Data: Quinta-feira (29/08)
Horário: das 8h às 16h.
Local: Auditório da Fábrica de Fertilizantes (FAFEN-SE )
Endereço: Rodovia SE 211, Km 01 - Pedra Branca

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários