Caps de Maruim prestigia torneio intermunicipal

Caps de Maruim prestigiou o evento (Foto: Divulgação).
Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), do município de Maruim, participaram nesta sexta-feira, 16, da abertura do 5º torneio Caps de Futsal, realizada no complexo desportivo do Sesi, no conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro.
O torneio, organizado pela Associação Conviver, reúne equipes de nove municípios sergipanos (Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, Itabaianinha, Lagarto, Nossa Senhora das Dores, Poço Verde, Simão Dias, Umbaúba e Tobias Barreto). A final acontecerá no dia 30 de agosto.
“Apesar de Maruim não participar com a equipe, fizemos questão de prestigiar a abertura do torneio. Esse é o espírito de união que queremos transmitir aos usuários do centro, que passam por algum tratamento de transtorno mental ou lutam contra alguma dependência química”, destacou a coordenado do Caps de Maruim, Cristiane Teles.
Cerca de 20 usuários do Caps de Maruim prestigiaram a solenidade de abertura. A equipe técnica formada por psicóloga, teraupeta ocupacional, pedagoga, enfermeira e assistente social também acompanharam os pacientes.


Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários