Correios ultrapassa marca de 200 novas contratações em SE

Divulgação
Dois anos após a realização do último concurso público, a Diretoria Regional dos Correios em Sergipe (DR/SE) continua contratando candidatos aprovados, obedecendo o quantitativo de vagas liberadas pela Administração Central e seguindo a ordem de classificação do cadastro reserva. Ao todo, desde agosto de 2011, foram contratados 231 empregados. Desse total, 138 são carteiros, sendo que 67 deles foram contratados neste primeiro semestre de 2013.

As convocações vêm ocorrendo tanto para repor o efetivo da empresa, em função de aposentadorias e outros desligamentos, quanto para ampliar o quadro de empregados ativos, em especial nas áreas de atendimento e distribuição. O objetivo é qualificar os serviços oferecidos à população em todas as localidades. 
Com as novas contratações, o número de carteiros do quadro efetivo (não aposentados) da DR/SE passou de 396, em 2011, para 481, em julho de 2013, o que representa um acréscimo de 23% em apenas dois anos. E ainda há previsão de mais convocações para este ano. No início de agosto, por exemplo, mais cinco vagas de carteiros serão preenchidas.
Segundo o diretor regional dos Correios em Sergipe, Fernando Jasmim, esse reforço vem permitindo a obtenção de resultados cada vez melhores, comprovados pela evolução dos indicadores estratégicos aferidos mensalmente. “No ranking de todas as 28 Diretorias Regionais dos Correios, a DR/SE conquistou o segundo lugar no mês de maio, ou seja, somos a segunda melhor Regional do país”, destaca. 

Por Ascom/Correios









Postar um comentário

0 Comentários