Abertas inscrições para os Centros Estaduais de Educação Profissional

Divulgação.
Jovens que necessitam de oportunidades para melhorarem suas qualificações e seus currículos poderão fazê-lo agora, através da abertura das inscrições dos processos seletivos dos Centros Estaduais de Educação Profissional José Figueiredo Barreto e Agonalto Pacheco. As duas unidades de ensino da rede estadual iniciarão as inscrições a partir desta segunda-feira, 15, e seguem até o dia 2 de agosto. 
O Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco, localizado no município de Neópolis, oferecerá 60 vagas para o curso técnico de nível médio em Agroindústria, 30 das quais são para o turno da manhã e 30 para a tarde. O curso terá a duração de dois anos e meio. As inscrições serão feitas na secretaria do próprio centro de ensino, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para efetuar a inscrição, o candidato deve ter concluído o ensino médio e apresentar duas fotos 3 x 4, fotocópia da carteira de identidade (RG) e o requerimento de inscrição preenchido. Durante a inscrição, o candidato receberá o manual contendo todas as informações referentes ao processo seletivo, bem como o comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova.
O candidato com necessidades educacionais especiais deverá procurar a comissão organizadora do processo seletivo munido de laudo emitido por profissional legalmente habilitado, informando a necessidade de atendimento especial.
O processo seletivo será realizado no dia 18 de agosto, em diversas unidades de ensino de Neópolis, das 9h às 13h. As provas serão compostas de questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, com conteúdos do ensino médio. O gabarito das provas será divulgado no dia seguinte, e o resultado final será divulgado no dia 26 de agosto, no próprio Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco e no site da Seed. 

José Figueiredo
 
O Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, em Aracaju, abre as inscrições para preenchimento de 720 vagas com vistas ao ingresso de alunos no primeiro módulo 2013-2. Serão 240 vagas distribuídas nos três turnos, para o curso técnico de Rede em Computadores, com duração de dois anos; 240 vagas distribuídas nos três turnos, para o curso técnico em Serviços de Condomínio, duração de um ano e meio e mais 240 vagas, também distribuídas nos três turnos, para o curso técnico em Serviço de Restaurante e Bar, com duração de um ano e meio.
As inscrições podem ser realizadas na secretariada unidade de ensino, na Rua Laranjeiras, Bairro Getúlio Vargas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h;  das 13h às 17h30, e das 18h30 às 21h. O processo seletivo será realizado no dia 11/08/2013 no próprio centro, das 9h às 13h e o resultado será divulgado no dia 15/08.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá levar carteira de identidade e comprovante de residência com CEP. O candidato com necessidades educacionais especiais deverá procurar a comissão organizadora do processo seletivo munido de laudo emitido por profissional legalmente habilitado, informando a necessidade de atendimento especial.
Durante a inscrição, o candidato receberá o manual contendo todas as informações referentes ao processo seletivo, bem como o comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova.


Por Ascom/ Seed Sergipe
Share on Google Plus

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!