Prefeitura de Maruim firma parceria com a Emgetis

Diretor-Presidente, Ezio Faro, recebe o prefeito de Maruim
(Foto: Ascom/Emgetis).
O prefeito de Maruim, Jeferson Santos de Santana, assinou na manhã desta quarta-feira, 19, na sede da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), em Aracaju, o termo de cessão de direito de uso celebrado entre a Emgetis e a Prefeitura Municipal de Maruim.
No documento de cessão gratuita fornecido pela Emgetis do subdomínio "se.gov.br", também garante o fornecimento de contas de e-mails ilimitadas aos servidores da Administração Municipal através do Expresso Livre Sergipe.
Segundo o diretor-presidente da Emgetis, Ezio Prata Faro, a ação ajuda a garantir o cumprimento da Lei da Transparência. “O uso de um endereço eletrônico institucional traz mais seriedade e credibilidade à comunicação da prefeitura. O subdomínio ‘se.gov.br’ está sendo cedido pela Emgetis a custo zero e tem validade de 36 meses a partir da assinatura do termo de cessão”. 
“Agora nossos funcionários ficarão mais interligados, terão a comunicação facilitada através da Emgetis e, o melhor, sem custo para a prefeitura de Maruim”, destacou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana. 
Segundo a Assessoria da Emgetis, todos os prefeitos de Sergipe deverão assinar o documento na Emgetis para que possam atender à legislação. O prazo de vigência da cessão será de 36 meses, a contar da data de assinatura do termo. 
 
Por Ascom/Prefeitura de Maruim*

*Com informações da Ascom/Emgetis

Postar um comentário

0 Comentários