Manifestantes bloqueiam mais uma vez a BR-101 próximo ao município de Maruim


Manifestantes interrompem mais uma vez a BR 101, no povoado Pau Ferro, no município de Maruim. A revolta da população é devido aos vários acidentes que são registrados naquela região. Eles pedem a colocação de redutores de velocidades.
A população do povoado Pau Ferro, em Maruim, voltou a interromper o trafego na BR 101, nos dois sentidos, na manha desta segunda-feira, 17. Os manifestantes colocaram pedaços de pau e muitos pneus que estão sendo queimados gerando muita fumaça e um engarrafamento que já chega a 6 quilômetros. A fumaça gerada pela queima de pneus já é vista a quilômetros.
No inicio da manifestação já houve um principio de incidente quando um motorista teria sacado de um revolver e ameaçado os manifestantes tentando forçar a passagem.
Os manifestantes reclamam a falta de redutores de velocidades no local. Segundo eles, ao menos um acidente é registrado naquele local. Os manifestantes dizem que querem uma garantia por parte do diretor do Dnit de que os redutores serão instalados no local.
Neste momento há um grande congestionamento e apenas ambulâncias estão sendo autorizadas a passar pela manifestação. Agentes da Policia Rodoviária Federal está no local tentando organizar o trânsito.
As informações são dos radialistas Cláudio Salviano e Evenilson Santana, no programa Liberdade sem Censura.

Por FaxAju

Postar um comentário

0 Comentários