Vara do Trabalho voltará a funcionar em Maruim

Nova sede do TRT em Maruim (Foto: Keizer Santos).
Durante esta semana, os trabalhos da Vara do Trabalho de Maruim estão suspensos para que seja efetuada a mudança definitiva das instalações provisórias em Carmópolis, para a sede do Município de Maruim.

Desde 2008, após uma enchente destruir a Vara do Trabalho – que tem jurisdição sobre as cidades de Maruim, Capela, Carmópolis, Divina Pastora, General Maynard, Japaratuba, Laranjeiras, Pirambu, Riachuelo, Rosário do Catete, Santa Rosa de Lima, Santo Amaro das Brotas e Siriri – o atendimento jurisdicional às partes funcionava, provisoriamente, em Carmópolis, num prédio gentilmente cedido pela administração municipal, situado na Avenida Getúlio Vargas, 40, Centro.
A Vara do Trabalho passará a funcionar novamente no município, em um novo prédio. O projeto arquitetônico conta com instalações modernas e está alinhado ao conceito de responsabilidade socioambiental, com a instalação de torneiras de fechamento automático, painéis de vidro para a entrada de luz solar, banheiros adaptados e portas de 90 cm de largura. Foram investidos cerca de 950 mil reais, através de recursos do próprio tribunal.

Por Ascom/TRT20

Postar um comentário

0 Comentários