IFS seleciona 36 professores formadores para os cursos do Profuncionário

Divulgação.
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, até a próxima segunda-feira, 13, para o processo de seleção simplificada de bolsistas e cadastro reserva para a função de professor formador, na modalidade a distância, nos cursos de formação técnica para funcionários da educação - Profuncionário.
Para se inscrever é preciso possuir formação em nível superior; experiência mínima de um ano de magistério; disponibilidade de 20 horas semanais, sem prejuízo de suas funções regulares de trabalho; disponibilidade de realizar eventuais viagens para atender polos de apoio; não receber nenhuma outra modalidade de bolsa proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE); e estar em efetivo exercício do magistério em escola pública municipal, estadual ou federal.
Estão disponíveis 36 vagas, distribuídas em disciplinas dos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar. O valor da bolsa concedida aos professores formadores é de R$ 1.300 mensais, desde que possuam experiência mínima de três anos no magistério superior. Para os que não cumprirem esse pré-requisito, a bolsa terá o valor de R$ 1.100.

Documentos

Para se inscrever, o candidato deve apresentar ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo II do edital; cópias do RG e CPF; currículo atualizado (com endereço e telefone); uma fotografia 3x4 atualizada; comprovante de docência/formação pedagógica; comprovante de titulação (graduação, pós-graduação); e comprovante de experiência em EAD.
O resultado preliminar do processo de seleção será divulgado no dia 17 de maio. Os recursos podem ser interpostos de 20 a 22 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de maio. Os professores selecionados devem iniciar suas atividades no dia 3 de junho.

Confira edital completo.

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários