GREVE: Servidores públicos estaduais paralisam suas atividades a partir do dia 13


Na manhã desta quarta-feira, 8, em assembléia realizada em frente ao Palácio dos Despachos, os servidores públicos estaduais decidiram entrar em greve a partir da próxima segunda-feira, 13.
No ato promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos de Sergipe (Sintrase) foi decidido, que a greve será por tempo indeterminado e tem como principal objetivo a reivindicação da instalação do Plano de Cargos, Carreira e Remunerações (Pccr).
“A greve não vai ser fraca não viu. O governador preste atenção, o seu nome todos os dias a partir de segunda-feira vai estar na rua como sendo um cara que traiu todas as expectativas e perspectivas de vida do servidor público, da administração geral e das escolas públicas”, afirmou Waldir Rodrigues, presidente do Sintrase, em entrevista ao portal F5 News.
Na próxima segunda-feira, 13, início da greve, haverá uma manifestação a partir das 07h, em frente à Secretaria de Estado do Planejamento (Seplag). No dia 14, terça-feira, os protestos serão desenvolvidos em frente à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), às 07h.

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários