Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou nas tardes desta terça e quarta-feira, 14 e 15, respectivamente, cerimônias em homenagem às mães de Maruim.
As solenidades foram realizadas na sede do Cras, situada na Rua Barão do Rio Branco, onde as mães participaram de diversas atividades.
As mães foram homenageadas com mensagens reflexivas. Em seguida, as apresentações do coral formado pelas crianças assistidas e do coral formado pelos idosos, emocionaram o público. Outro grupo que animou os presentes foi o Batalhão dos Idosos, com sua irreverência, que destaca a cultura maruinense.
Na terça-feira, as mães das crianças, que participam das atividades desenvolvidas pelo Cras, foram homenageadas. Na quarta-feira, as mães idosas receberam uma atenção especial.  
Segundo a coordenadora geral do Cras de Maruim, Amanda Santana, “os idosos deram um exemplo de dedicação as atividades desempenhadas nesta quarta-feira”.
Para Tânia Maynart, secretária municipal de Assistência Social, habitação e Trabalho, “estas ações são importantes, pois visam o fortalecimento de vínculos a partir de diversas atividades”.
Foram sorteados diversos brindes e distribuídos lanches para as mães e crianças.

Por Assessoria de Comunicação

0 Comentários